Eu não quero ser fraco

É muito bom quando somos fortes, independentes, guerreiros e admiráveis... é bom não depender de ninguém, ser "autosuficiente".

Pena que nem sempre conseguimos ser fortes, conseguimos ser independente. E quando as máscaras caem o que resta? Uma pessoa fraca, vulnerável e com medo...

Pedir ajuda? Ah, isso não é preciso, afinal uma hora vai passar e vou resolver sozinha. Mas passa? Bem quando um problema não se resolve a tendência é que ele piore não é mesmo?

E quando passa dos limites? O jeito é pedir desculpas e seguir, é a vida? Não... não é bem assim.

O ser humano não é feito para viver sozinho, precisamos um do outro, precisamos da mão amiga, carinho, atenção e ajuda o tempo todo.

Pedir ajuda não é estar fraco, mas sim admitir seus problemas, o que o torna forte para conseguir combatê-los.

Por isso tenha sempre fé em Deus e humildade no coração e tudo será resolvido!!

Boa semana a todos!

A metade do ano ja passou...

Esse post e dedicado a voce, que como eu, acha que o tempo esta passando rapido demais...

Hoje ja e dia 01/07, ou seja, o primeiro dia do segundo semestre do ano. Gente, ontem mesmo era Natal e hoje ja estamos no meio do ano...

E como anda seu ano? Como estao os planos e projetos previstos para esse ano? E aquelas promessas tradicionais de fim de ano? "Esse ano eu emagreco", " Esse ano as coisas serao diferentes" .Entao, quantas foram cumpridas? Quais os objetivos foram alcancados?

O tempo corre depressa demais para ficarmos parados, por isso Ande! Mexa-se! E comece agora a tracar planos para cumprir as metas para esse ano. Ou voce vai querer esperar 2012?

Beijos e ate a proxima!

Pense... depois haja

Não posso dizer que estou passando por uma das melhores semanas da minha vida porque é mentira, mas estou refletindo mais... refletindo mais sobre tudo...

Por que as pessoas vivem numa intensidade como se não houvesse amanhã? Por que fazemos coisas que magoaram, magoam ou magoarão alguém? Por que fazemos primeiro para depois pensar?? Fui muito assim na minha vida e ainda sou um pouco, mas o ser humano é um ser em constante formação e muda, pode mudar... basta querer e se esforçar.

Depois de inúmeras porradas que tomei (e ainda ando tomando) estou mais "calejada" estou mais ligada. Penso primeiro, analiso, depois hajo. Sei que hoje sou mais madura, mais preparada e ainda espero mudar cada vez mais.

Por isso gente, o mundo não vai acabar amanhã (pelo menos não para a maioria), por isso pensem antes de agir, hajam com cautela... porque decisões erradas podem refletir por anos....

SUTILEZA FEMININA


Peço desculpas antecipadamente aos homens que leem o meu blog, mas achei essa história muito interessante, não só pelo lado feminino da coisa, mas muitas vezes não subestimamos a inteligência das pessoas?? Estou passando por um momento assim... inteligencia subestimada... #queraiva!!

Um homem telefona para a sua esposa e diz:

- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado; por isso me prepare roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca.
Vamos partir diretamente daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas.
- Ah... Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.
A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas atende ao pedido do marido.
No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; mas, fora isso, nada de anormal. A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes.

Ele responde:
- Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus.
Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como pedi?
A mulher apenas olha fixamente nos olhos dele e responde segura de si:
- Coloquei sim, querido! Coloquei-o dentro da caixa de apetrechos de pesca.

Moral da história:

NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA MULHER !!!

MULHER BURRA NASCE HOMEM !

Como subestimamos o valor das coisas

Hoje estava no onibus e uma menina de uns 4 anos entrou chorando muito. Ouvi sua mae falando " ele parou antes" mas a menina respondeu " nao mae, o motorista atropelou a flor".

Fiquei pensando, quanto tempo essa menina levara para perder esse encanto por qualquer criatura viva?

Como podemos ser indiferentes a violencia, maus tratos, fome,miseria se um dia ja ficamos revoltados com a morte de uma simples florzinha?

Sera que quando crescemos nosso coracao e arrancado? Sera que nos tornamos frios, indiferentes e passamos a nos preocuparmos so com o " nosso umbigo".

Bom, se e isso entao eu quero ser crianca para sempre, quero ver graca em tudo, achar a vida linda e principalmente nao subestimar o valor de nada.

Para descontrair....

Gente, eu sou loira também e meu cabelo ainda é natural (pior ainda rs) mas achei tão engraçado que resolvi colar aqui só para descontrair...

Beijos e bom final de semana!!

Revisão gramatical feita pelo Clube das Louras

ABREVIATURA- ato de se abrir um carro de policia;
ALOPATIA - dar um telefonema para a tia;
BARBICHA - boteco para Gays;
CÁLICE - ordem para ficar calado;
CAMINHÃO - estrada muito grande;
CATÁLOGO - ato de se apanhar coisas rapidamente;
COMBUSTÃO - mulher com peito grande;
DESTILADO - aquilo que não está do lado de lá;
DETERGENTE - ato de prender indivíduos suspeitos;
DETERMINA - prender uma garota;
ESFERA - animal feroz amansado;
HOMOSSEXUAL - Sabão utilizado para lavar as partes íntimas;
LEILÃO - Leila com mais de 2 metros de altura;
KARMA - expressão mineira para evitar o pânico;
LOCADORA - uma mulher maluca de nome Dora;
NOVAMENTE - diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar;
OBSCURO - 'OB' na cor preta;
QUARTZO - partze ou aposentzo de um apartamentzo;
RAZÃO - lago muito extenso porém pouco profundo;
RODAPÉ - aquele que tinha carro mas agora roda a pé;
SAARA - muulher do Jaacó;
SEXÓLOGO - sexo apressado;
SIMPATIA - concordando com a irmã da mãe;
SOSSEGA - mulher desprovida de visão;
TALENTO - característica de alguma coisa devagar;
TÍPICA - o que o mosquito te faz;
UNÇÃO - erro de concordância muito freqüente (o correto seria um é);
VATAPÁ - ordem dada por prefeito de cidade esburacada;
VIDENTE - dentista falando sobre seu trabalho;
VIÚVA - ato de ver a uva;
VOLÁTIL - sobrinho avisando onde vai.

Paciência

A um tempo atras eu sofria da sindrome da ociosidade no computador.

Eu ligava o computador,via e-mails, twitter, facebook,umas noticias e pronto; ja me batia um desanimo e junto com ele um desespero por nao estar fazendo nada exatamente "produtivo" como deveria.




Quando se decide trabalhar com midias sociais e internet como eu, o trabalho e arduo e continuo. Nao adianta postar 10 coisas num dia e ficar 1 mes sem postar nada. Mas e como lidar com esse desanimo?

Muitas vezes esperamos resultados imediatos, formula magica do sucesso e esquecemos que o reconhecimento vem dia a dia...

Lute dia a dia contra o desanimo, contra o baixo astral e não desista!!! Uma hora as coisas vão acontecer, uma hora tudo vai dar resultado.... é só ter fé, perseverança, trabalho duro, disposição e... paciencia...