Ontem foi dia dos namorados.... sim.... todo mundo sabe. Quem tem namorado não se preocupa muito com essa data, ao menos aqueles que estejam curtindo uma bela "fossa". E quem namora não pode nunca esquecer dessa data.... imagina só, que namorado desligado, nem presta atenção....
Mas pensando bem, o que é o dia dos namorados?? Uma data apenas para trocar presentes? Uma data comercial? Uma data para trocar juras apaixonadas e para dizer que ama??
Mas se eu tenho "obrigação" de comprar um presente para meu namorado no dia 12/06 não deixa de ser presente e passa a ser obrigação??
Se eu fico o ano todo sem falar coisas bonitas, sem dar carinho, atenção, no dia dos namorados fazendo um carinho o restante zera e aí posso continuar tratando mal??
Sem falar mal do dia dos namorados.... mas queria propor com esse post uma reflexão...
Será que só uma data, só um dia faz tanta diferença no meio do dia a dia? Não é importante dar carinho, atenção, amor, ser companheira, amiga, parceira todos os dias??
Olhar algo que a pessoa vai gostar e comprar, independente de data, mas ser espontânea...
A espontaneidade é algo que está muito em falta na sociedade em que vivemos...
Beijos e até a próxima!!
Coisas simples
Com o corre corre do dia a dia todas as nossas tarefas passaram a se tornar "automáticas", acordamos e mecanicamente fazemos as mesmas coisas com a cabeça já no trabalho, estudo, problemas e informações do dia a dia. As vezes nem nos damos conta, mas fazemos coisas "programadas" como um "robô".
E esse "piloto automático" não consegue perceber pequenas coisas e detalhes que fazem diferença e são tão importantes nas nossas vidas..
Essas "coisas simples", "coisas pequenas", fazem tanta diferença, formam nosso dia a dia e muitas vezes valorizamos.
Coisas que muitas vezes nem percebemos. Nem olhamos, mas se não estão lá fazem falta.
Por exemplo, você sabe a cor da toalha de rosto do banheiro? Mas se ela não tiver lá e você precisar sair com as mãos molhadas sentirá falta, não é mesmo?
E será que somos assim com as pessoas? Quantas vezes olhamos para a caixa da padaria? Se tivesse ali uma pessoa, um robô ou um cachorro será que você notaria?
Parece que vivemos num mundo paralelo? Cadê o "bom dia" o olhar nos olhos, o sorriso, cadê o calor humano?
Delhalhes simples, detalhes pequenos, a vida é feita de detalhes...
E esse "piloto automático" não consegue perceber pequenas coisas e detalhes que fazem diferença e são tão importantes nas nossas vidas..
Essas "coisas simples", "coisas pequenas", fazem tanta diferença, formam nosso dia a dia e muitas vezes valorizamos.
Coisas que muitas vezes nem percebemos. Nem olhamos, mas se não estão lá fazem falta.
Por exemplo, você sabe a cor da toalha de rosto do banheiro? Mas se ela não tiver lá e você precisar sair com as mãos molhadas sentirá falta, não é mesmo?
E será que somos assim com as pessoas? Quantas vezes olhamos para a caixa da padaria? Se tivesse ali uma pessoa, um robô ou um cachorro será que você notaria?
Parece que vivemos num mundo paralelo? Cadê o "bom dia" o olhar nos olhos, o sorriso, cadê o calor humano?
Delhalhes simples, detalhes pequenos, a vida é feita de detalhes...
Mexa-se!!!
Estamos já no meio do ano.... e isso para muitos é sinal de desespero!! "Meu Deus ainda não estudei inglês, ainda não entrei para a academia, ainda não arrumei um emprego"
Pois é, atire a primeira pedra quem não faz planos toda virada de ano.... quem não faz o planejamento do ano todo e chega no final não fez nem 10%?
O tempo passa rápido? Piscamos o olho e já passou um mês.... já passou um ano... já passou uma vida... e sabe o que é pior... perdemos tanto tempo reclamando do que poderíamos ter feito...
Por isso PARE!! Pare de reclamar por quê fiz essa faculdade, ou por que não fui trabalhar na empresa X... viva agora, comece agora construa agora seus planos, seus sonhos e viva!!!
Você já pesou o tempo que perde pensando em tudo que deveria ter feito e não fez??? Se esse mesmo tempo fosse gasto para fazer algo para seu futuro?? Pois é....
Por isso MEXA-SE!!!!!!
Pois é, atire a primeira pedra quem não faz planos toda virada de ano.... quem não faz o planejamento do ano todo e chega no final não fez nem 10%?
O tempo passa rápido? Piscamos o olho e já passou um mês.... já passou um ano... já passou uma vida... e sabe o que é pior... perdemos tanto tempo reclamando do que poderíamos ter feito...
Por isso PARE!! Pare de reclamar por quê fiz essa faculdade, ou por que não fui trabalhar na empresa X... viva agora, comece agora construa agora seus planos, seus sonhos e viva!!!
Você já pesou o tempo que perde pensando em tudo que deveria ter feito e não fez??? Se esse mesmo tempo fosse gasto para fazer algo para seu futuro?? Pois é....
Por isso MEXA-SE!!!!!!
Homem sequestra o cachorro da vizinha
No Reino Unido, um pobre Yorkshire foi sequestrado, sua dona é a bancária Sara Lilly e depois do banco onde ela trabalha ter negado um empréstimo ao seu ex vizinho Radzikowski sequestrou o pobre cãozinho.
Sara notou o desaparecimento do cãozinho e logo em seguida recebeu uma ligação de Radzikowski pedindo um resgate de 5 mil libras. O ex vizinho usou o nome falso de Martin, mas Sara reconheceu sua voz e chamou a polícia.
Radzikowski foi preso e acusado de chantagem e intimação. Mas ele se defendeu. Acusou Sara de armar todo o esquema, pois segundo ele, Sara havia proposto passar uma noite com ele em troca de R$263 e ele não quis.
Pois é, esse mundo anda mesmo muito estranho.....
Fonte:http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/05/24/vizinho-sequestra-cachorro-de-bancaria-porque-ela-nao-quis-facilitar-um-emprestimo.jhtm
Sara notou o desaparecimento do cãozinho e logo em seguida recebeu uma ligação de Radzikowski pedindo um resgate de 5 mil libras. O ex vizinho usou o nome falso de Martin, mas Sara reconheceu sua voz e chamou a polícia.
Radzikowski foi preso e acusado de chantagem e intimação. Mas ele se defendeu. Acusou Sara de armar todo o esquema, pois segundo ele, Sara havia proposto passar uma noite com ele em troca de R$263 e ele não quis.
Pois é, esse mundo anda mesmo muito estranho.....
Fonte:http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/05/24/vizinho-sequestra-cachorro-de-bancaria-porque-ela-nao-quis-facilitar-um-emprestimo.jhtm
Hoje é dia do orgulho nerd. Mas o que é ser nerd??
No dia 25/05 é comemorado o dia do orgulho Nerd, esse dia foi escolhido porque a 34 anos atrás estreava a saga “Star Wars”
O nerd de antigamente era aquele cara feio, mal vestido, de óculos fundo de garrafa e cabelo partido no meio, aquele que no último dia de aula ninguém lembrava o nome, aquele que não era convidado para festas.... enfim... o nerd era marginalizado, sofria bulling (e muito) e era uma pessoa que só se queria por perto na época das provas.
Hoje em dia o Nerd deixou de se esconder. Vendo o sucesso dos “nerds” Bill Gates, Max Zuckerberg, Steve Jobs entre outros. Ser nerd passou a ser Cool e os nerds saíram da “marginalidade” passando a ser disputado em vagas de emprego.
Com a internet, o nerd deixou de ser o “bobo” e desenformado, o nerd é antenado, inteligente e se adequa as mudanças.
Isso também é curioso, porque ser nerd passou a ser moda.... um título... mas viver a nerdice de preferir uma Campus Party a uma Have é outra coisa....
Então, você é nerd?? É um nerd da moda ou um nerd de berço??
Para homenagear os nerds de plantão, um vídeo dos Semi Novos (banda de nerds - que abriu a Campus Party de 2011) Com o Hit "Escolha seu nerd". Uma música que diz que o nerd de hoje é o bom marido de amanhã.... bem eu pelo menos já escolhi meu nerd kkkk
O nerd de antigamente era aquele cara feio, mal vestido, de óculos fundo de garrafa e cabelo partido no meio, aquele que no último dia de aula ninguém lembrava o nome, aquele que não era convidado para festas.... enfim... o nerd era marginalizado, sofria bulling (e muito) e era uma pessoa que só se queria por perto na época das provas.
Hoje em dia o Nerd deixou de se esconder. Vendo o sucesso dos “nerds” Bill Gates, Max Zuckerberg, Steve Jobs entre outros. Ser nerd passou a ser Cool e os nerds saíram da “marginalidade” passando a ser disputado em vagas de emprego.
Com a internet, o nerd deixou de ser o “bobo” e desenformado, o nerd é antenado, inteligente e se adequa as mudanças.
Isso também é curioso, porque ser nerd passou a ser moda.... um título... mas viver a nerdice de preferir uma Campus Party a uma Have é outra coisa....
Então, você é nerd?? É um nerd da moda ou um nerd de berço??
Para homenagear os nerds de plantão, um vídeo dos Semi Novos (banda de nerds - que abriu a Campus Party de 2011) Com o Hit "Escolha seu nerd". Uma música que diz que o nerd de hoje é o bom marido de amanhã.... bem eu pelo menos já escolhi meu nerd kkkk
Twitter integrando a cultura nacional....
Ao ver os trending topics de hoje (24/05/11) me deparei com a seguinte frase nos TTs “Noite da Xoxota Louca”. Achei muito absurdo e fui ver o que era isso...
Ao verificar me deparei com esse vídeo:
A noite da Xoxota Louca é um evento até bem família feito em Rondônia uma espécie de concurso de beleza... com algumas candidatas da região. O concurso tem esse nome porque é considerado uma noite em que as mulheres “mandam” e elas quem dominam a festa.
Bom, esse termo estranho estar nos trending topics é meio curioso, mas pensando pelo lado cultural, como ficaríamos sabendo dessa festa se não fosse esse vídeo no youtube??
Beijos e até a próxima!!
Ao verificar me deparei com esse vídeo:
A noite da Xoxota Louca é um evento até bem família feito em Rondônia uma espécie de concurso de beleza... com algumas candidatas da região. O concurso tem esse nome porque é considerado uma noite em que as mulheres “mandam” e elas quem dominam a festa.
Bom, esse termo estranho estar nos trending topics é meio curioso, mas pensando pelo lado cultural, como ficaríamos sabendo dessa festa se não fosse esse vídeo no youtube??
Beijos e até a próxima!!
Poeta reclama de preconceito depois de posar nu para fotos
O poeta Araripe Coutunho foi fotografado nu dentro do Palácio Museu Olímpio Campos, em Aracaju afirmou que está sendo vítima de preconceito depois que suas fotos foram parar na internet.
Coutinho diz que tirou suas fotos em 2005 quando o museu estava fechado e que a intenção não era divulgar, mas passando de um para outro as fotos caíram na internet e.... ganharam o mundo.
Coutinho afirma que nem consegue sair de casa, mas que suas fotos não possuem nada demais. “Se fosse um cara musculoso ou a garota do Tchan ninguém falava nada” afirma ele.
Para ele a reação é fruto de preconceito “Porque é gay, porque é no museu, porque é gordo... então vai ter que passar tinta na capela Sistina inteira, porque tem anjos com sexo à mostra”.
Quem não gostou nada dessa história foi a Secretária da Casa Civil de Sergipe que abriu sindicância para apurar como as fotos foram tiradas em prédio público.
Segundo Coutinho as fotos são artísticas e isso levantou de novo a discussão do nu artístico.
E para você? O que é nu artístico???
Coutinho diz que tirou suas fotos em 2005 quando o museu estava fechado e que a intenção não era divulgar, mas passando de um para outro as fotos caíram na internet e.... ganharam o mundo.
Coutinho afirma que nem consegue sair de casa, mas que suas fotos não possuem nada demais. “Se fosse um cara musculoso ou a garota do Tchan ninguém falava nada” afirma ele.
Para ele a reação é fruto de preconceito “Porque é gay, porque é no museu, porque é gordo... então vai ter que passar tinta na capela Sistina inteira, porque tem anjos com sexo à mostra”.
Quem não gostou nada dessa história foi a Secretária da Casa Civil de Sergipe que abriu sindicância para apurar como as fotos foram tiradas em prédio público.
Segundo Coutinho as fotos são artísticas e isso levantou de novo a discussão do nu artístico.
E para você? O que é nu artístico???
Assinar:
Postagens (Atom)


