Twitter integrando a cultura nacional....

Ao ver os trending topics de hoje (24/05/11) me deparei com a seguinte frase nos TTs “Noite da Xoxota Louca”. Achei muito absurdo e fui ver o que era isso...
Ao verificar me deparei com esse vídeo:



A noite da Xoxota Louca é um evento até bem família feito em Rondônia uma espécie de concurso de beleza... com algumas candidatas da região. O concurso tem esse nome porque é considerado uma noite em que as mulheres “mandam” e elas quem dominam a festa.

Bom, esse termo estranho estar nos trending topics é meio curioso, mas pensando pelo lado cultural, como ficaríamos sabendo dessa festa se não fosse esse vídeo no youtube??

Beijos e até a próxima!!

Poeta reclama de preconceito depois de posar nu para fotos

O poeta Araripe Coutunho foi fotografado nu dentro do Palácio Museu Olímpio Campos, em Aracaju afirmou que está sendo vítima de preconceito depois que suas fotos foram parar na internet.

Coutinho diz que tirou suas fotos em 2005 quando o museu estava fechado e que a intenção não era divulgar, mas passando de um para outro as fotos caíram na internet e.... ganharam o mundo.

Coutinho afirma que nem consegue sair de casa, mas que suas fotos não possuem nada demais. “Se fosse um cara musculoso ou a garota do Tchan ninguém falava nada” afirma ele.

Para ele a reação é fruto de preconceito “Porque é gay, porque é no museu, porque é gordo... então vai ter que passar tinta na capela Sistina inteira, porque tem anjos com sexo à mostra”.

Quem não gostou nada dessa história foi a Secretária da Casa Civil de Sergipe que abriu sindicância para apurar como as fotos foram tiradas em prédio público.
Segundo Coutinho as fotos são artísticas e isso levantou de novo a discussão do nu artístico.

E para você? O que é nu artístico???

O futuro é agora!!!

Esse blog estava desativado, estava me dedicando mais ao meus outros projetos, mas hoje pensando.... por que não coloca-lo no ar de novo??
Não conversamos sobre política, música, notícias com várias pessoas?? Por que não conversar com você, que está aí do lado de lá da tela e que eu não conheço.
Sou uma pessoa dinâmica e gosto de assuntos ecléticos e estarei postando aqui coisas do dia a dia, notícias, informações....
Fiquem a vontade para comentar, reclamar e divulgar...
Beijos!!