Nunca desista dos seus objetivos

Ontem a noite recebi uma mensagem no twitter da minha nova amiga Aline Patini me passando o link de um vídeo muito legal. Esse vídeo traz uma mensagem de superação, perseverança e principalmente, da capacidade que temos de atingir nossos objetivos, por mais que muitas vezes não acreditamos.

Esse vídeo se baseia no filme "Desafiando Gigantes" O filme é bem interessante e traz a história de um time de futebol americano falido e derrotado que depois de muito trabalho e perseverança do treinador acaba saindo vitorioso.



O filme é evangélico, porém assisti sem preconceitos. Apesar de não ser evangélica, ele nos passa uma mensagem linda de como devemos confiar em Deus e em nós mesmos e tudo dará certo.

A cena relatada nesse trecho do filme é o técnico lançando um desafio ao jogador mais influente do time, onde ele deveria percorrer 50 jardas (mais de 45 metros) com uma pessoa nas costas.

Porém para que ele não desistisse o treinador vendou seus olhos e assim sem ninguém para fazê-lo desistir, sem ele não se limitando, ele conseguiu percorrer o campo todo.

Também somos assim? Basta um pequeno empecilho e desistimos? Nos limitados? Sempre achamos que não dá??

Será que não está na hora de fecharmos nossos olhos e seguir em frente??

Beijos e até a próxima!!