Até quando vamos perder tempo com besteira??

Estava pensando nesse final de semana como o tempo passa rápido... o tempo voa... a vida voa e o que resta? Apenas as boas lembranças.

Eu, pelo menos esquento minha cabeça com TUDO!!! Sou metódica, tenho TOC, chata demais... adoro tudo certinho, planejadinho e principalmente, tudo do jeito que eu quero...

Isso não é bom, eu sei. Estou lutando contra isso e lutando mesmo. Porque quero mudar!!

O primeiro passo para a mudança é admitir o problema, admitir que não está legal, que não está bom, querer mudar. Por mais difícil que pareça... por mais difícil que seja (e as pessoas nem sempre entendem que é difícil) mude!!!

O tempo passa rápido demais para perdermos tempo esquentando a cabeça com coisas bobas, com besteiras, com coisas que hoje podem ser grandes, mas será que são mesmo??

Quantas vezes perdemos tempo brigando com uma pessoa sendo que poderíamos estar vivendo momentos felizes com ela e um dia ela já não estará mais lá e aí.... o que ficou??

Por isso valorize seu tempo!!!!! Pare de ficar perdendo tempo com besteira!!!! O tempo é curto, a vida é curta e só se vive 1 vez!!!! Por isso vamos ser feliz hoje, não espere o amanhã!!!

Boa semana a todos!!!