Hoje é dia do orgulho nerd. Mas o que é ser nerd??

No dia 25/05 é comemorado o dia do orgulho Nerd, esse dia foi escolhido porque a 34 anos atrás estreava a saga “Star Wars”

O nerd de antigamente era aquele cara feio, mal vestido, de óculos fundo de garrafa e cabelo partido no meio, aquele que no último dia de aula ninguém lembrava o nome, aquele que não era convidado para festas.... enfim... o nerd era marginalizado, sofria bulling (e muito) e era uma pessoa que só se queria por perto na época das provas.

Hoje em dia o Nerd deixou de se esconder. Vendo o sucesso dos “nerds” Bill Gates, Max Zuckerberg, Steve Jobs entre outros. Ser nerd passou a ser Cool e os nerds saíram da “marginalidade” passando a ser disputado em vagas de emprego.
Com a internet, o nerd deixou de ser o “bobo” e desenformado, o nerd é antenado, inteligente e se adequa as mudanças.

Isso também é curioso, porque ser nerd passou a ser moda.... um título... mas viver a nerdice de preferir uma Campus Party a uma Have é outra coisa....

Então, você é nerd?? É um nerd da moda ou um nerd de berço??

Para homenagear os nerds de plantão, um vídeo dos Semi Novos (banda de nerds - que abriu a Campus Party de 2011) Com o Hit "Escolha seu nerd". Uma música que diz que o nerd de hoje é o bom marido de amanhã.... bem eu pelo menos já escolhi meu nerd kkkk